Tecnologia Simples

Barack Obama e Netflix estão próximo de criar uma série

Quando um presidente deixa o cargo ele recebe milhares de oportunidades para trabalhar no setor privado e também no público. Mesmo com diversas proposta alguns presidente preferem recusar e seguir um pouco da sua vontade e Barack Obama no foi diferente. Após uma longa pausa de descanso ele conseguiu se manter fora do mercado de trabalho, se podemos dizer dessa forma. Mas agora Barack Obama está negociando com a Netflix para ter seu próprio seriado.

Barack Obama e Netflix

O jornal New York Times fala que Barack Obama está em negociações avançadas para produzir uma série para Netflix.

Michelle Obama também participaria

Não tem muitas informações como será essa série, mas o jornal ressalta que Michelle Obama também participaria em da série.

Como será a série?

A ideia de Obama é destacar histórias inspiradoras, sem ficar mencionando governos ou criticando a atual gestão do país. Apenas trazendo a tona pessoas que buscam o sucesso e não tem nenhuma relação com contato políticos.

Obama e Netflix ganharíamos mais destaque

Essa série seria um contrato importante para a Netflix, ao estender sua marca ao alcance nas redes sociais de Obama. Também poderia trazer mais assinantes aproveitando a marca Barack Obama em todo o mundo.

Já nas redes sociais

O ex-presidente possui 101 milhões de seguidores do Twitter com 55 milhões de seguidores em sua página do Facebook.

Newsletter

Quer receber material, notícias, novidades e curiosidades do mundo da tecnologia? Se cadastra-se em nossa newsletter.

Descontos

Temos diversas parcerias com diversas empresas. Quer descontos? Acesse nossa página e veja as promoções que oferecemos para vocês. Promoções TechTem.

Redes Sociais

Siga a gente nas redes sociais. Facebook e Instagram.

Fonte: Techcrunch

Comentários