Tecnologia Simples

Fifa 2018 Copa do Mundo será lançado hoje

O Fifa 2018 Copa do Mundo será lançado hoje. Isso ocorrerá através de uma atualização para o jogo FIFA 18 de forma gratuita para Xbox One, PC, PS4 e Nintendo Switch.

Fifa 2018 Copa do Mundo

Atualização será realizada através de download

Será a primeira vez que o Fifa Copa do Mundo é lançado como eles chamam de DLC (Conteúdo para download). Anteriormente o jogo era lançado de forma independente, em jogos separados do Fifa do ano.

EA Sports promete ser a melhor atualização

A empresa promete que neste ano essa atualização vai ser uma das maiores e melhores edições do campeonatos e jogos especiais serão lançados durante junho e julho, meses que ocorrerão a Copa do Mundo Rússia 2018.

Vídeo de lançamento do Fifa 18 Copa do Mundo

Como era antes?

Antigamente, a EA Sports lançava jogos separados durante a Copa do Mundo.

“A atualização do jogo Copa do Mundo de 2018 proporcionará uma experiência de torneio completa e oficial por meio de elementos oficiais, incluindo equipes autênticas, estádios, kits, distintivos, bola oficial e o troféu oficial do vencedor”, disse a EA Sports.

Quais são as novidades?

Poderá usar Torneios Personalizados para competir com todos os clubes em todo o mundo. Todos os 12 estádios da Copa do Mundo Rússia 2018 estão incluso no jogo. Além dos sons, propagandas, bandeiras e torcedores em alta resolução.

Como baixar?

Para baixar você só precisar verificar se já está disponível o ‘patch‘ do jogo existente que ele irá atualizar automaticamente.

Comentários

Já conseguiu baixar o novo Fifa? Gostou? Coloque nos comentários sua opinião.

Newsletter

Quer receber também materiais, notícias, novidades e curiosidades do mundo da tecnologia? Se inscreva em nossa newsletter.

Descontos

Temos diversas parcerias com diversas empresas. Quer descontos? Acesse nossa página e veja as promoções que oferecemos para vocês. Promoções TechTem.

Redes Sociais

Siga a gente nas redes sociais. Facebook e Instagram.

Fontes Goal | TechTudo

Comentários